sábado, 25 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro Série B (24º rodada)


Jogos de Sexta – feira:


Ponte Preta 1 x 2 São Caetano: A equipe da Ponte Preta enfrentou o São Caetano e foi surpreendida, pois perdeu de virada. A Ponte começou ganhando com Willian, o Azulão empatou com Moradei e virou com o artilheiro Pedrão, esse resultado fez a Macaca sair do G-4


Vila Nova 2 x 2 Paraná: O Vila Nova só precisava do empate para sair da zona de rebaixamento, foi exatamente que aconteceu, a equipe de Goiás começou perdendo com Wanderson  colocando o Paraná na frente, logo em seguida Davi Ceará empatou para o Vila. Na segunda etapa William colocou a equipe paranaense na frente, mas no final da partida Pedro Junior de pênalti colocou a equipe da casa na frente garantindo o empate.  


Bragantino 2 x 0 Portuguesa: O Bragantino recebeu a Portuguesa e venceu por dois a zero. Rodriguinho abriu o placar no primeiro tempo, na etapa final Marcelinho fez mais um para a equipe de Bragança Paulista. Assim o Bragantino consegue respirar um pouco na competição.

Jogos de Sábado:


Sport 1 x 2 Bahia: O Sport foi surpreendido em casa pelo primeiro colocado. O Bahia abriu o marcador com Diego Corrêa, à equipe pernambucana empatou ainda na primeira etapa com Daniel Paulista, na etapa final o time baiano ficou na frente do placar de novo com Morais.


América-RN 2 x 1 Náutico: Todos os gols apenas no primeiro tempo. O América abriu o marcador com Marcelo Braz, Washington ampliou, no final do primeiro tempo Zé Carlos de pênalti descontou para o Náutico.


Figueirense 1 x 0 Brasiliense: Na estréia de Andrade o Figueirense em um jogo feio derrotou o Brasiliense por um a zero com o gol de Roberto Firmino de cabeça. Assim o Figueira volta para o G-4.


Coritiba 2 x 0 Asa: Em tarde inspirada de Pereira o coxa derrotou o asa. Pereira fez aos 41 do primeiro tempo de cabeça, dois minutos depois ele mesmo ampliou novamente de cabeça.


Duque de Caxias 1 x 0 Icasa: Fora de casa o Icasa foi derrotado em um jogo muito feio onde o gramado era ruim e o publico era ruim. O único gol da partida foi marcado por André Luiz aos 21 minutos do segundo tempo.


Santo André 1 x 1 Guaratinguetá: Em um jogo dos times do meio da tabela o placar acabou em um a um. Borebi abriu o placar para o Santo André, no final da partida Galiardo empatou para o Guará e assim terminou o jogo.


Ipatinga 1 x 2 América-MG: Jogo onde só a vitória interessava o  América,pois assim a equipe entraria no G-4. O América não deu chances ao Ipatinga e derrotou por dois a um, Thiago Silvy de cabeça abriu o marcador, Helton Luiz ampliou, no final da partida o Ipatinga descontou com Alessandro de pênalti

Nenhum comentário:

Postar um comentário