sábado, 25 de setembro de 2010

Jogos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A (Sábado)



Resultados surpreeendentes ! 

Santos 4x1 Cruzeiro: A maioria dos comentaristas diziam que o Santos perderia na Arena Barueri, mas pelo contrário, o Santos goleou! O primeiro gol foi de Marcel, no rebote, aos 8 minutos, já do segundo tempo. O segundo veio na bela cobrança de Marquinhos, com Edu Dracena, de cabeça, ampliando o placar, aos 24 minutos. O Cruzeiro ainda diminuiu com Thiago Ribeiro, de rebote, aos 35 minutos. Mas daí em diante só deu Santos, que fez o terceiro com Alex Sandro, um golaço, Alex deu a meia lua no jogador cruzeirense e tocou de cobertura, acabando com as chances de Fábio, goleiro cruzeirense. O Santos ainda fez o quarto gol, com Neymar, que driblou e chutou entre as pernas do zagueiro do Cruzeiro.


Atlético-GO 3x0 Grêmio Prudente: No jogo dos desesperados o Atlético levou a melhor e saiu do Z-4. O Atlético abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com Agenor, de barriga. O segundo gol veio com Thiago Feltri, aos 14 minutos do segundo tempo e Marcão fechou a conta, fazendo o terceiro do Atlético, aos 16 minutos.


Flamengo 1x3 Palmeiras: No Engenhão o Flamengo perdeu, em uma noite inspirada de Kleber, jogador palmeirense. O Palmeiras abriu o placar de pênalti, aos 19 minutos do primeiro tempo, com Kleber, logo depois, aos 29 minutos do primeiro Kleber marcou novamente. O Flamengo fez seu único gol com Petkovic, de pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo, mas o Palmeiras definiu o jogo com Lincoln, aos 44 minutos.


Guarani 1x0 Vasco: Em um jogo com chances desperdiçadas por parte das duas equipes, o Guarani venceu, com uma penalidade mal marcada (não foi pênalti) convertida por Baiano aos 35 minutos do segundo tempo.


São Paulo 0x3 Goiás:  No Morumbi o Goiás surpreendeu a todos. O Goiás que vem de má fase no Brasileirão (está no Z-4, na 18ª colocação) venceu o São Paulo, o primeiro gol foi de Carlos Alberto, aos 23 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura ampliou aos 36, e Rafael Moura fez mais um, aos 46 minutos, tudo no primeiro tempo. O Goiás venceu pois soube aproveitar as falhas da equipe são-paulina criando com os erros do São Paulo seus lances de gol.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário