domingo, 26 de setembro de 2010

Jogos 25ª rodada Brasileirão Série A (Domingo)



Botafogo 1x1 Atlético-PR:  Em casa o Botafogo deixou a vitória escapar no final do jogo. O Botafogo fez seu único gol com Edno, aos 22 minutos do primeiro tempo, aos 45 minutos do segundo tempo a equipe do Botafogo perdeu a bola no meio de campo e o Atlético-PR empatou, com Guerrón.

Internacional 3x2 Corinthians: Em jogo disputado o Inter levou a melhor. O Internacional saiu na frente, com Tinga, aos 29 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo o Corinthians empatou com Jorge Henrique, um golaço, aos 19 minutos. O Inter fez o segundo com Alecsandro, aos 32 minutos o Corinthians empatou, com Bruno César, de pênalti, aos 45 minutos, mas o Inter venceu, e fez o terceiro gol com Andrézinho, de falta, aos 48 minutos.

Vitória 1x2 Fluminense: Fora de casa o Flu venceu e reassumiu a liderança do Brasileirão. O Fluminense saiu na frente com Conca, de pênalti, aos 11 minutos do segundo tempo, mas o Vitória empatou logo, com Henrique, aos 17 minutos, o Flu venceu com o gol de Rodriguinho, aos 19 minutos.

Atlético-MG 1x2 Grêmio: Na estreia de Doríval o Atlético perdeu em casa. O Grêmio abriu o placar com Jonas, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, o Grêmio ampliou com Gabriel, aos 14 e o Atlético fez seu único gol com Diego Tardelli, aos 30 minutos, tudo no primeiro tempo.

Avaí 5x0 Ceará: O Avaí goleou, com muitos gols bonitos. O Avaí abriu o placar com Rudinei, aos 5 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Davi fez o segundo gol, aos 10 minutos. Um golaço de Jefferson, o terceiro do Avaí, aos 18 minutos, mais um golaço de Jefferson, aos 32 minutos. Já no segundo tempo o Avaí fez o quinto, com outro golaço de Davi, aos 14 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário