domingo, 19 de setembro de 2010

22º rodada do campeonato brasileiro serie B(sábado)


Ponte preta 1 x 2 Bahia: em um jogo onde só a vitória interessava as duas equipes, o Bahia conseguiu o melhor resultado. A Ponte Preta saiu na frente com o gol de Reis, depois o zagueiro pontepretano Naldo foi expulso e só deu o time visitante, que empatou com Avine e virou com Jancarlos de falta.


Bragantino 3 x 0 Náutico: o time do Bragantino não deu chances ao Náutico e goleou com um resultado de 3 a 0 com gols de Marcelinho, Rodriguinho de cabeça e João Salles fez para liquidar a fatura.


Coritiba 2 x 0 Portuguesa: em um jogo de festa, pois reabria o estádio Couto Pereira, o meia Tcheco estreava, o coxa ganhou por 2 a 0 com gols de Leonardo, e um golaço de falta de Léo Gago que fechou a festa com chave de ouro.


Sport 2 x 0 Asa: o Sport que ainda sonha com o acesso para a Série A derrotou o Asa na Ilha do Retiro por 2 a 0 com gols de Marcelinho Paraíba de pênalti e de Igor, assim o time campeão da Copa do Brasil no ano retrasado ficou na sexta colocação.


América-RN 2 x 0 Icasa: o América precisava ganhar para tentar escapar do fantasma do rebaixamento, ganhou em casa do Icasa por 2 a 0 com gols de Adalberto de cabeça e do veterano Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário