domingo, 19 de setembro de 2010

Jogos 23ª rodada Série A (Domingo)


Os resultado foram:

Atlético-MG 2x3 Vitória: Em um jogo repleto de gols o Vitória saiu na frente, com um gol de pênalti, de Viáfara, logo aos 3 minutos do 1º tempo, aos 15 minutos Egídio fez um golaço e ampliou para o Vitória. Depois o Atlético-MG começou uma reação, o primeiro gol foi de Daniel Carvalho, aos 41 minutos e o empate veio aos 20 minutos do 2º tempo, com Neto Berola. Mas o Vitória levou a melhor e aos 29 minutos do 2º tempo Henrique fez o gol da Vitória.

Guarani 0x0 Santos: Em um jogo sem gols a equipe da casa começou o jogo marcando forte, mas não aguentou o ritmo, no 2º tempo a equipe Santista foi melhor, levando mais perigo ao gol Bugrino, mas o goleiro do Bugre fez defesas incríveis, assim não permitindo o gol da equipe de Santos.

Palmeiras 0x2 São Paulo: No duelo paulista a equipe de Sérgio Baresi levou a melhor, com um gol de Lucas aos 10 minutos do 2º tempo e outro de Fernandão, aos 31 minutos. O destaque do jogo vai para Lucas, que fez um gol e deu a assistência para Fernandão marcar.

Internacional 1x0 Vasco: Jogando em casa a equipe do Internacional levou a melhor, em um cruzamento de D'Alessandro, Edu se antecipou e concluiu, marcando um belo gol, a equipe do Internacional conseguiu manter o placar e garantiu seus 3 pontos.

Avaí 0x3 Grêmio: Fora de casa, o Grêmio enfrentou o Avaí e passeou, aos 35 minutos do 1º tempo Jonas abriu o placar, com um golaço. Depois, aos 19 minutos do 2º tempo André Lima ampliou e aos 26 minutos Jonas fez seu segundo gol e o terceiro do Grêmio, que venceu tranquilamente.

Ceará 1x1 Goiás: A equipe do Ceará deixou escapar a vitória, em casa. Em uma falha incrível do goleiro Harlei, no chute de Oziel, aos 16 minutos do 1º tempo o Ceará abriu o placar. Mas o Goiás conseguiu o empate em um belo chute de longa distância, de Wellington Monteiro, aos 41 minutos do 2º tempo, um golaço.

Flamengo 3x3 Fluminense: Um verdadeiro Fla-Flu aconteceu neste domingo, um jogo com a incrível marca de 6 gols, o Fluminense saiu na frente, aos 8 minutos do 1º tempo, com Leandro Euzébio, o Flamengo virou o jogo, aos 22 minutos do 1º tempo Deivid fez o primeiro gol do Flamengo e aos 35 do 1º David virou o jogo. No segundo tempo, mais gols, aos 18 minutos Rodriguinho marcou para o Fluminense, aos 19 minutos Renato Abreu fez um golaço de falta para o Flamengo e para fechar a conta o Fluminense empatou aos 27 minutos, com Rodriguinho novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário