sábado, 18 de setembro de 2010

Jogos 23ª rodada Série A (Sábado)


Os resultados foram:
Corinthians 3x0 Grêmio Prudente: O agora líder do campeonato brasileiro venceu o desasperado Prudente, jogando bonito, o primeiro gol do Timão foi de Iarley, aos 22 minutos do 1º tempo,  Jorge Henrique ampliou o placar logo aos 3 minutos do 2º tempo e para fechar a conta, um golaço de Elias, aos 37 minutos do 2º tempo, com Alessandro, um golaço, cortando o zagueiro e batendo forte, no canto.

Botafogo 2x2 Cruzeiro: Em um jogo cheio de emoções o Botafogo saiu na frente logo aos 5 minutos do 1º tempo. Com um gol em tão pouco tempo, todos pensavam que o Botafogo golearia, mas não, o Cruzeiro empatou, com um gol de pênalti, de Montillo, aos 12 minutos do 2º tempo. Montillo marcou novamente, virando o jogo, aos 26 minutos do 2º tempo, com um belo chute de fora da área. Porém aos 30 minutos, pênalti para o Botafogo, que Loco Abreu bateu, sem cavadinha, e marcou.

Atlético-PR 2x1 Atlético-GO: O Atlético paranaense saiu na frente, logo aos 6 minutos do 1º tempo, com Branquinho, ampliou aos 14 minutos, com Branquinho novamente, o Atlético-GO, que vem em má fase, descontou com Diogo Galvão, aos 13 minutos do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário