quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jogos das 19:30 (Brasileirão 22º rodada quarta-feira)






Os  jogos da 19:30 começaram a mil,todos os jogos com a rede balançando.
Santos 4 x 2 Atlético-GO: para quem olha o resultado acha que o santos deu um baile,nada disso o alvinegro teve que suar a camisa para derrotar o então fraco time goiano.O time de Goiás abriu a vantagem de dois gols com Josiel e William,depois do intervalo o jogo virou outro, o Santos descontou com Edu Dracena,empatou com Madson,virou com Alan Patrick e ampliou com Marcel de pênalti.
Cruzeiro 4 x 2 Guarani: o cruzeiro enfrentou o Guarani em Uberlândia e venceu.O cruzeiro começou na frente com o gol de Rômulo,logo em seguida Wallyson ampliou.No segundo tempo a equipe de Campinas surpreendeu,descontou com Geovani e empatou com Paulo Roberto,mas não deu nem tempo do guarani comemorar o bom resultado, pois Fabinho deixou o time cruzeirense na frente de novo e Farias liquidou a fatura,destaque a Montillo que deu duas assistências.
Grêmio 1 x 2 Palmeiras: Em um jogo em que só a vitória interessava para os dois times, o time de Luis Felipe Escolari levou a melhor,Marcos Assunção abriu o marcador com uma pintura de falta,depois o atacante Ewerton ampliou e Jonas descontou para o time gaucho que não conseguiu um bom resultado diante de sua torcida.
Goiás 4 x 1 Botafogo: os dois times em situações diferentes,de um lado o Goiás precisando da vitória para tentar sair do z-4 e de outro o time carioca, precisando da vitória para encostar no líder do campeonato,mas o Goiás se deu melhor nessa luta, Wellington Monteiro abriu o placar,Rafael Moura ampliou e ainda no primeiro tempo Loco Abreu descontou. No segundo tempo o jogo foi só do time goiano,o He man fez mais um de pênalti e Bernardo liquidou a fatura.
Atletico Paranaense 2 x 1 Atletico Mineiro: em um jogo dos times mornos no campeonato a equipe paranaense vencia por dois a zero a equipe mineira,Bruno Mineiro começou abrindo o marcador com um gol de cabeça,depois Obina o iluminado empatou e no final do jogo Ivan Gonzales colocou o atlético na frente denovo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário