quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro Série B (25ª rodada)


Briga por uma vaga no G-4 fica da vez mais embolada.
 
 
Jogos das 19h00min:

Ponte Preta 2 x 2 Coritiba: A Ponte Preta empatou em casa com gostinho de vitória. A Macaca começou perdendo aos 40 1T com Enrico, aos 18 2T Pablo Escobar entrou na partida e empatou, depois de um cochilo da zaga Léo Gago fez aos 24 2T para o Coxa, e no ultimo minuto Daniel Lovinho empatou para a Ponte.

Náutico 1 x 2 São Caetano: Nos Aflitos o Náutico recebeu o São Caetano e perdeu. Eduardo aos 31 1T fez para o Azulão, aos 35 1T Giovani fez um golaço para os anfitriões, Ailton fez para o São Caetano aos 40 1T e assim terminou a partida.

Jogos das 19h30min:

Santo André 0 x 0 Vila Nova-GO: Em um jogo feio onde as duas equipes não conseguiam trabalhar a bola a partida terminou em zero a zero, assim as duas equipes levaram um ponto para casa.

Brasiliense 0 x 4 Bragantino: O Brasiliense foi surpreendido em casa pelo Bragantino que foi pra cima e deu um chocolate. O show começou aos 23 1T com Júlio César, depois Junior Lopes fez de cabeça aos 41 1T , na etapa final da partida João Salles fez aos 19 2T, e Marcelinho aos 31 2T fez e para liquidar a fatura.

Bahia 2 x 4 Icasa: O Icasa como sempre fez uma grande partida em casa e derrotou o vice colocado do campeonato por quatro a dois. Assisinho fez aos 38 1T, Carlinhos ampliou aos 44 1T, no segundo tempo em um golaço de falta Júnior Xuxa fez um golaço de falta aos 6 2T, o Bahia descontou com Adriano aos 22 2T e aos 29 2T Júnior Xuxa fez mais um mais agora de cabeça e no final da partida Morais fez de pênalti aos 41 1T.

Jogos das 21h50min:

Guaratinguetá 2 x 1 Ipatinga: O Guaratinguetá venceu o Ipatinga pelo resultado de dois a um. Renato Peixe abriu o placar para o Guará aos 18 1T, Max fez contra aos 1 2T e ampliou para a equipe do interior paulista, no final da partida Leandro Brasília descontou para o Ipatinga.

Paraná 0 x 2 Sport: Ao Sport só interessava a vitória e foi isso que aconteceu. Wilson aos 24 1T fez de pênalti, André Leone de cabeça ampliou para o Sport fora de casa e assim o Sport já enxerga o G-4 cada vez mais próximo.


América –MG 2 x 3 Portuguesa: Em confronto direto a Portuguesa derrotou o América por três a dois. A Lusa começou ganhando aos 36 1T de falta com Marco Antonio, no segundo tempo o América empatou com o veterano Fábio Junior de pênalti aos 19 2T, A equipe de Minas chegou a virar aos 27 2T com Fábio Junior mais uma vez, depois a Lusa deu show, aos 31 2T Marco Antonio fez mais um mas agora de pênalti, a Portuguesa virou aos 38 2T com mais um veterano do jogo Athirson de cabeça, com esse resultado a Lusa enxerga a luz no final do túnel.

América – RN 2 x 1 Duque de Caxias: O América recebeu o Duque e venceu por dois a um, Airton aos 15 1T abriu o marcador para a equipe de Natal, aos 17 1T André Luis empatou de cabeça para a equipe do Rio, no final da partida Luisão fez de cabeça botando o América mais uma vez na frente do placar.

Asa 1 x 2 Figueirense: Em noite inspirada do atacante Hélber que marcou dois gols o Figueirense consegue uma boa vitória em Alagoas. Aos 8 1T Sylvestre fez para o Asa, depois só deu o Figueira que empatou aos 20 2T com Hélber de cabeça e virou aos 35 2T denovo com Hélber.






Um comentário:

  1. Por favor , me ensinem como faz pra colocar contador de visitas ?

    ResponderExcluir