quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jogos da 23º rodada do campeonato brasileiro de 2010 ( Série B)



A ponte reassume o G4 e fica cada vez mais próxima da reabilitação a elite do futebol.

Portuguesa 3 x 2 Santo André: Em um jogo onde a portuguesa precisava de uma vitória para ter esperanças em chegar ao G4, a lusa em um jogo dramático abriu o marcador com Héverton de cabeça, depois Victor Hugo ampliou, no segundo tempo o Santo André deu trabalho, descontou com Borebi de cabeça, empatou com Xuxa e nos últimos instantes de partida Héverton, colocou o time da capital de novo na frente.

São Caetano 0 x 0 Bragantino: Com o técnico interino comando a equipe o Azulão empatou em um jogo feio com o Bragantino, jogo sem perigo aos goleiros e emoção aos torcedores, no próximo jogo quem comanda o São Caetano é Toninho Cecílio, recém contratado.

Bahia 1 x 1 Vila Nova: Uma partida onde a vitória parecia fácil o Vila conseguiu o empate em cima da equipe do Bahia que precisava da vitória para permanecer na primeira colocação, a equipe de Goiás abriu o placar com Bruno Lopes. Depois, no final da partida Adriano empatou para o Bahia.

Guaratinguetá 2 x 3 Ponte Preta: O Guaratinguetá que vinha de uma sequência de cinco vitórias, perdeu a sua invencibilidade diante da Ponte Preta, em um jogo muito emocionante. A macaca abriu o marcador com Reis, logo depois o zagueiro alvinegro Léo Oliveira fez contra, o Guará virou com Lucio Flávio, a Ponte Preta depois desse instante foi pra cima e empatou com Willian e virou no ultimo minuto com Renan. Destaque a queda de energia que paralisou o jogo por 45 minutos.

Brasiliense 0 x 1 Coritiba: O Coritiba chegou a Brasília com vontade de ganhar, depois de uma grande vitória em casa diante de sua torcida estava hora de mostrar serviço em casa e reassumir a liderança do campeonato. Rafinha fez o único gol da partida, gol que garantiu os três pontos para Coritiba.

Náutico 1 x 0 Figueirense: Ao Figueirense só interessava a vitória para se manter no G4, mas não foi isso que aconteceu, Zé Carlos fez o único gol da partida, gol que ajudou o time Nauticano a espantar do fantasma do rebaixamento.

Paraná 1 x 0 Duque de Caxias: As duas equipes parecem estar sem objetivos no campeonato, o Paraná venceu com gol do salvador Anderson Aquino que desde que chegou ao Paraná marcou em todas as partidas disputadas.

América Mineiro 4 X 1América-RN: O América Mineiro precisava da vitória para se manter no G4, e venceu o jogo no segundo tempo. O veterano Fabio Júnior abriu o marcador no começo do segundo tempo, depois Leandro Ferreira aumentou a vantagem, Irenio ampliou para a equipe mineira, o América do Norte descontou com Fabio Neves e Chiquinho liquidou a fatura.

Icasa 0 x 0 Sport: Jogo onde só a vitória interessava ao Sport, a equipe empatou com o Icasa em um jogo feio sem gols, assim o sonho do acesso é cada vez menor.

Asa 2 x 0 Ipatinga: O Asa derrotou o Ipatinga e está cada vez mais longe do Z4, já o Ipatinga vem de uma má sequência de jogos e está cada vez mais perto do rebaixamento. Ewerton abriu o placar para a equipe de Arapiraca, depois, Júnior Viçosa ampliou e no final da partida Alessandro diminuiu para a equipe mineira.

Um comentário: