sábado, 18 de setembro de 2010

Jogos da 22º rodada Serie B ( Terça feira e sexta-feira)





Os jogos da 22º rodada começaram terça feira.



Santo André 3 x 1 Paraná: a equipe vice campeã do campeonato paulista derrotou o Paraná por três a um, com gols de Borebi de cabeça, depois Wanderson empatou para o Paraná, depois só deu o ramalho, Anderson Gomes pois o Santo André na frente denovo e Aloísio matou a partida.

Figueirense 0 x 1 América Mineiro: o Figueirense recebeu o América no Orlando Scarpeli e se surpreendeu com a boa postura da equipe mineira que conseguiu uma vitória importante em cima do figueira com o gol do veterano Fabio Junior.

Vila nova 1 x 0 Guaratinguetá: o último colocado recebeu o Guará e ganhou por um a zero com um gol de Max Pardalzinho, gol que deu uma luz a equipe.

Ipatinga 4 x 1 São Caetano: a equipe de Minas deu um show em casa, com destaque a Alessandro que marcou três gols. A vitória começou com dois gols de Alessandro no primeiro tempo,no segundo tempo Preto fez mais um e Alessandro marcou novamente, depois a equipe do ABC descontou com Bruno Recife.

Duque de Caxias 3 x 1 Brasiliense: a equipe do Duque recebeu o Brasiliense no Rio de janeiro e derrotou por três a um com gols de Geovanne Maranhão, Carlão e o veterano Somália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário