quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro Série B (25ª rodada)


Briga por uma vaga no G-4 fica da vez mais embolada.
 
 
Jogos das 19h00min:

Ponte Preta 2 x 2 Coritiba: A Ponte Preta empatou em casa com gostinho de vitória. A Macaca começou perdendo aos 40 1T com Enrico, aos 18 2T Pablo Escobar entrou na partida e empatou, depois de um cochilo da zaga Léo Gago fez aos 24 2T para o Coxa, e no ultimo minuto Daniel Lovinho empatou para a Ponte.

Náutico 1 x 2 São Caetano: Nos Aflitos o Náutico recebeu o São Caetano e perdeu. Eduardo aos 31 1T fez para o Azulão, aos 35 1T Giovani fez um golaço para os anfitriões, Ailton fez para o São Caetano aos 40 1T e assim terminou a partida.

Jogos das 19h30min:

Santo André 0 x 0 Vila Nova-GO: Em um jogo feio onde as duas equipes não conseguiam trabalhar a bola a partida terminou em zero a zero, assim as duas equipes levaram um ponto para casa.

Brasiliense 0 x 4 Bragantino: O Brasiliense foi surpreendido em casa pelo Bragantino que foi pra cima e deu um chocolate. O show começou aos 23 1T com Júlio César, depois Junior Lopes fez de cabeça aos 41 1T , na etapa final da partida João Salles fez aos 19 2T, e Marcelinho aos 31 2T fez e para liquidar a fatura.

Bahia 2 x 4 Icasa: O Icasa como sempre fez uma grande partida em casa e derrotou o vice colocado do campeonato por quatro a dois. Assisinho fez aos 38 1T, Carlinhos ampliou aos 44 1T, no segundo tempo em um golaço de falta Júnior Xuxa fez um golaço de falta aos 6 2T, o Bahia descontou com Adriano aos 22 2T e aos 29 2T Júnior Xuxa fez mais um mais agora de cabeça e no final da partida Morais fez de pênalti aos 41 1T.

Jogos das 21h50min:

Guaratinguetá 2 x 1 Ipatinga: O Guaratinguetá venceu o Ipatinga pelo resultado de dois a um. Renato Peixe abriu o placar para o Guará aos 18 1T, Max fez contra aos 1 2T e ampliou para a equipe do interior paulista, no final da partida Leandro Brasília descontou para o Ipatinga.

Paraná 0 x 2 Sport: Ao Sport só interessava a vitória e foi isso que aconteceu. Wilson aos 24 1T fez de pênalti, André Leone de cabeça ampliou para o Sport fora de casa e assim o Sport já enxerga o G-4 cada vez mais próximo.


América –MG 2 x 3 Portuguesa: Em confronto direto a Portuguesa derrotou o América por três a dois. A Lusa começou ganhando aos 36 1T de falta com Marco Antonio, no segundo tempo o América empatou com o veterano Fábio Junior de pênalti aos 19 2T, A equipe de Minas chegou a virar aos 27 2T com Fábio Junior mais uma vez, depois a Lusa deu show, aos 31 2T Marco Antonio fez mais um mas agora de pênalti, a Portuguesa virou aos 38 2T com mais um veterano do jogo Athirson de cabeça, com esse resultado a Lusa enxerga a luz no final do túnel.

América – RN 2 x 1 Duque de Caxias: O América recebeu o Duque e venceu por dois a um, Airton aos 15 1T abriu o marcador para a equipe de Natal, aos 17 1T André Luis empatou de cabeça para a equipe do Rio, no final da partida Luisão fez de cabeça botando o América mais uma vez na frente do placar.

Asa 1 x 2 Figueirense: Em noite inspirada do atacante Hélber que marcou dois gols o Figueirense consegue uma boa vitória em Alagoas. Aos 8 1T Sylvestre fez para o Asa, depois só deu o Figueira que empatou aos 20 2T com Hélber de cabeça e virou aos 35 2T denovo com Hélber.






domingo, 26 de setembro de 2010

Jogos 25ª rodada Brasileirão Série A (Domingo)



Botafogo 1x1 Atlético-PR:  Em casa o Botafogo deixou a vitória escapar no final do jogo. O Botafogo fez seu único gol com Edno, aos 22 minutos do primeiro tempo, aos 45 minutos do segundo tempo a equipe do Botafogo perdeu a bola no meio de campo e o Atlético-PR empatou, com Guerrón.

Internacional 3x2 Corinthians: Em jogo disputado o Inter levou a melhor. O Internacional saiu na frente, com Tinga, aos 29 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo o Corinthians empatou com Jorge Henrique, um golaço, aos 19 minutos. O Inter fez o segundo com Alecsandro, aos 32 minutos o Corinthians empatou, com Bruno César, de pênalti, aos 45 minutos, mas o Inter venceu, e fez o terceiro gol com Andrézinho, de falta, aos 48 minutos.

Vitória 1x2 Fluminense: Fora de casa o Flu venceu e reassumiu a liderança do Brasileirão. O Fluminense saiu na frente com Conca, de pênalti, aos 11 minutos do segundo tempo, mas o Vitória empatou logo, com Henrique, aos 17 minutos, o Flu venceu com o gol de Rodriguinho, aos 19 minutos.

Atlético-MG 1x2 Grêmio: Na estreia de Doríval o Atlético perdeu em casa. O Grêmio abriu o placar com Jonas, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, o Grêmio ampliou com Gabriel, aos 14 e o Atlético fez seu único gol com Diego Tardelli, aos 30 minutos, tudo no primeiro tempo.

Avaí 5x0 Ceará: O Avaí goleou, com muitos gols bonitos. O Avaí abriu o placar com Rudinei, aos 5 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Davi fez o segundo gol, aos 10 minutos. Um golaço de Jefferson, o terceiro do Avaí, aos 18 minutos, mais um golaço de Jefferson, aos 32 minutos. Já no segundo tempo o Avaí fez o quinto, com outro golaço de Davi, aos 14 minutos.

sábado, 25 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro Série B (24º rodada)


Jogos de Sexta – feira:


Ponte Preta 1 x 2 São Caetano: A equipe da Ponte Preta enfrentou o São Caetano e foi surpreendida, pois perdeu de virada. A Ponte começou ganhando com Willian, o Azulão empatou com Moradei e virou com o artilheiro Pedrão, esse resultado fez a Macaca sair do G-4


Vila Nova 2 x 2 Paraná: O Vila Nova só precisava do empate para sair da zona de rebaixamento, foi exatamente que aconteceu, a equipe de Goiás começou perdendo com Wanderson  colocando o Paraná na frente, logo em seguida Davi Ceará empatou para o Vila. Na segunda etapa William colocou a equipe paranaense na frente, mas no final da partida Pedro Junior de pênalti colocou a equipe da casa na frente garantindo o empate.  


Bragantino 2 x 0 Portuguesa: O Bragantino recebeu a Portuguesa e venceu por dois a zero. Rodriguinho abriu o placar no primeiro tempo, na etapa final Marcelinho fez mais um para a equipe de Bragança Paulista. Assim o Bragantino consegue respirar um pouco na competição.

Jogos de Sábado:


Sport 1 x 2 Bahia: O Sport foi surpreendido em casa pelo primeiro colocado. O Bahia abriu o marcador com Diego Corrêa, à equipe pernambucana empatou ainda na primeira etapa com Daniel Paulista, na etapa final o time baiano ficou na frente do placar de novo com Morais.


América-RN 2 x 1 Náutico: Todos os gols apenas no primeiro tempo. O América abriu o marcador com Marcelo Braz, Washington ampliou, no final do primeiro tempo Zé Carlos de pênalti descontou para o Náutico.


Figueirense 1 x 0 Brasiliense: Na estréia de Andrade o Figueirense em um jogo feio derrotou o Brasiliense por um a zero com o gol de Roberto Firmino de cabeça. Assim o Figueira volta para o G-4.


Coritiba 2 x 0 Asa: Em tarde inspirada de Pereira o coxa derrotou o asa. Pereira fez aos 41 do primeiro tempo de cabeça, dois minutos depois ele mesmo ampliou novamente de cabeça.


Duque de Caxias 1 x 0 Icasa: Fora de casa o Icasa foi derrotado em um jogo muito feio onde o gramado era ruim e o publico era ruim. O único gol da partida foi marcado por André Luiz aos 21 minutos do segundo tempo.


Santo André 1 x 1 Guaratinguetá: Em um jogo dos times do meio da tabela o placar acabou em um a um. Borebi abriu o placar para o Santo André, no final da partida Galiardo empatou para o Guará e assim terminou o jogo.


Ipatinga 1 x 2 América-MG: Jogo onde só a vitória interessava o  América,pois assim a equipe entraria no G-4. O América não deu chances ao Ipatinga e derrotou por dois a um, Thiago Silvy de cabeça abriu o marcador, Helton Luiz ampliou, no final da partida o Ipatinga descontou com Alessandro de pênalti

Jogos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A (Sábado)



Resultados surpreeendentes ! 

Santos 4x1 Cruzeiro: A maioria dos comentaristas diziam que o Santos perderia na Arena Barueri, mas pelo contrário, o Santos goleou! O primeiro gol foi de Marcel, no rebote, aos 8 minutos, já do segundo tempo. O segundo veio na bela cobrança de Marquinhos, com Edu Dracena, de cabeça, ampliando o placar, aos 24 minutos. O Cruzeiro ainda diminuiu com Thiago Ribeiro, de rebote, aos 35 minutos. Mas daí em diante só deu Santos, que fez o terceiro com Alex Sandro, um golaço, Alex deu a meia lua no jogador cruzeirense e tocou de cobertura, acabando com as chances de Fábio, goleiro cruzeirense. O Santos ainda fez o quarto gol, com Neymar, que driblou e chutou entre as pernas do zagueiro do Cruzeiro.


Atlético-GO 3x0 Grêmio Prudente: No jogo dos desesperados o Atlético levou a melhor e saiu do Z-4. O Atlético abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com Agenor, de barriga. O segundo gol veio com Thiago Feltri, aos 14 minutos do segundo tempo e Marcão fechou a conta, fazendo o terceiro do Atlético, aos 16 minutos.


Flamengo 1x3 Palmeiras: No Engenhão o Flamengo perdeu, em uma noite inspirada de Kleber, jogador palmeirense. O Palmeiras abriu o placar de pênalti, aos 19 minutos do primeiro tempo, com Kleber, logo depois, aos 29 minutos do primeiro Kleber marcou novamente. O Flamengo fez seu único gol com Petkovic, de pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo, mas o Palmeiras definiu o jogo com Lincoln, aos 44 minutos.


Guarani 1x0 Vasco: Em um jogo com chances desperdiçadas por parte das duas equipes, o Guarani venceu, com uma penalidade mal marcada (não foi pênalti) convertida por Baiano aos 35 minutos do segundo tempo.


São Paulo 0x3 Goiás:  No Morumbi o Goiás surpreendeu a todos. O Goiás que vem de má fase no Brasileirão (está no Z-4, na 18ª colocação) venceu o São Paulo, o primeiro gol foi de Carlos Alberto, aos 23 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura ampliou aos 36, e Rafael Moura fez mais um, aos 46 minutos, tudo no primeiro tempo. O Goiás venceu pois soube aproveitar as falhas da equipe são-paulina criando com os erros do São Paulo seus lances de gol.  

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jogos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A(quarta-feira)


Com grandes clássicos, essa rodada teve muita emoção para o torcedor.

Jogos das 19h30min

São Paulo 2 x 1 Guarani: A equipe do São Paulo que vem se reabilitando no campeonato derrotou o Guarani por dois a um, com casa cheia. Marlos abriu o placar depois de bom passe de Casemiro, depois Miranda cometeu pênalti em Baiano, ele mesmo bateu e converteu para a equipe Bugrina , na etapa final Ricardo Oliveira aproveitou a sobra na área para colocar o Tricolor mais uma vez na frente do placar.

Grêmio Prudente 0 x 1 Palmeiras: O Palmeiras que vem de uma má fase derrotou o Prudente fora de casa. O único gol da partida foi marcado por Marcio Araujo, gol que garantiu os três pontos para o Verdão.

Cruzeiro 2 x 0 Ceará: O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Ceará, Montillo abriu o placar de pênalti, no final da partida Farias aumentou a vantagem da equipe no estádio Boca do Jacaré.


Goiás 1 x 3 Atlético –GO: Em clássico goiano o Atlético-GO levou a melhor e derrotou o Goiás por três a um. O primeiro gol saiu com Elias, logo depois Amaral empatou de cabeça, Gilson colocou o visitante novamente na frente com um gol de cabeça e no final da partida Juninho liquidou a fatura para os atleticanos.

Jogo das 21h00min

Vasco 2 x 2 Botafogo: Em mais um clássico da rodada, a partida terminou em empate. Ramon abriu o placar para o vasco, o atacante Éder Luis ampliou. Na etapa final só deu Botafogo, Herrera descontou de cabeça e Loco Abreu, sem cavadinha, empatou para o Fogão. 

Jogos das 22h00min

Santos 2 x 3 Corinthians: Mais um clássico dessa rodada, o Corinthians derrotou o Santos na Vila Belmiro, o Peixe abriu o placar com Durval no começo da partida, logo em seguida Iarley empatou para o Timão,  Neymar ainda no primeiro tempo pois o Santos na frente, no final do primeiro tempo Elias empatou para o Coringão, na segunda etapa Paulo André fez em jogada ilegal de cabeça e levou os três pontos para a capital.


Grêmio 2 x 2 Flamengo: O Grêmio recebeu o Flamengo no Olímpico e conseguiu o empate diante de sua torcida. Douglas abriu o placar no início da partida, Kleberson empatou para a equipe carioca,no segundo tempo Jonas colocou a equipe gaúcha na frente do marcador, no final da partida o veterano Petkovic empatou para o Flamengo que levou um ponto para o Rio de janeiro.


Atlético Paranaense 1 x 0 Internacional: Jogo disputado no lindo estádio da Arena da Baixada, o Atlético venceu o Inter pelo placar de um a zero, único gol da partida marcado pelo veterano Paulo Baier em bela cobrança de falta.



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nós na web !


Agora você pode nos acompanhar em outros recursos tecnológicos!

Nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=105200708

Nós no MSN: faloupostou@hotmail.com

Você pode nos enviar ideias, críticas, elogios...
Você pode conversar conosco online no MSN ou nos enviar emails pelo hotmail (faloupostou@hotmail.com)

Obrigado,
Equipe Falou, Postou!

Jogos da 23º rodada do campeonato brasileiro de 2010 ( Série B)



A ponte reassume o G4 e fica cada vez mais próxima da reabilitação a elite do futebol.

Portuguesa 3 x 2 Santo André: Em um jogo onde a portuguesa precisava de uma vitória para ter esperanças em chegar ao G4, a lusa em um jogo dramático abriu o marcador com Héverton de cabeça, depois Victor Hugo ampliou, no segundo tempo o Santo André deu trabalho, descontou com Borebi de cabeça, empatou com Xuxa e nos últimos instantes de partida Héverton, colocou o time da capital de novo na frente.

São Caetano 0 x 0 Bragantino: Com o técnico interino comando a equipe o Azulão empatou em um jogo feio com o Bragantino, jogo sem perigo aos goleiros e emoção aos torcedores, no próximo jogo quem comanda o São Caetano é Toninho Cecílio, recém contratado.

Bahia 1 x 1 Vila Nova: Uma partida onde a vitória parecia fácil o Vila conseguiu o empate em cima da equipe do Bahia que precisava da vitória para permanecer na primeira colocação, a equipe de Goiás abriu o placar com Bruno Lopes. Depois, no final da partida Adriano empatou para o Bahia.

Guaratinguetá 2 x 3 Ponte Preta: O Guaratinguetá que vinha de uma sequência de cinco vitórias, perdeu a sua invencibilidade diante da Ponte Preta, em um jogo muito emocionante. A macaca abriu o marcador com Reis, logo depois o zagueiro alvinegro Léo Oliveira fez contra, o Guará virou com Lucio Flávio, a Ponte Preta depois desse instante foi pra cima e empatou com Willian e virou no ultimo minuto com Renan. Destaque a queda de energia que paralisou o jogo por 45 minutos.

Brasiliense 0 x 1 Coritiba: O Coritiba chegou a Brasília com vontade de ganhar, depois de uma grande vitória em casa diante de sua torcida estava hora de mostrar serviço em casa e reassumir a liderança do campeonato. Rafinha fez o único gol da partida, gol que garantiu os três pontos para Coritiba.

Náutico 1 x 0 Figueirense: Ao Figueirense só interessava a vitória para se manter no G4, mas não foi isso que aconteceu, Zé Carlos fez o único gol da partida, gol que ajudou o time Nauticano a espantar do fantasma do rebaixamento.

Paraná 1 x 0 Duque de Caxias: As duas equipes parecem estar sem objetivos no campeonato, o Paraná venceu com gol do salvador Anderson Aquino que desde que chegou ao Paraná marcou em todas as partidas disputadas.

América Mineiro 4 X 1América-RN: O América Mineiro precisava da vitória para se manter no G4, e venceu o jogo no segundo tempo. O veterano Fabio Júnior abriu o marcador no começo do segundo tempo, depois Leandro Ferreira aumentou a vantagem, Irenio ampliou para a equipe mineira, o América do Norte descontou com Fabio Neves e Chiquinho liquidou a fatura.

Icasa 0 x 0 Sport: Jogo onde só a vitória interessava ao Sport, a equipe empatou com o Icasa em um jogo feio sem gols, assim o sonho do acesso é cada vez menor.

Asa 2 x 0 Ipatinga: O Asa derrotou o Ipatinga e está cada vez mais longe do Z4, já o Ipatinga vem de uma má sequência de jogos e está cada vez mais perto do rebaixamento. Ewerton abriu o placar para a equipe de Arapiraca, depois, Júnior Viçosa ampliou e no final da partida Alessandro diminuiu para a equipe mineira.

Dorival Júnior não é mais técnico do Santos


Na madrugada desta terça-feira foi anunciada a demissão de Doríval, o técnico santista foi demitido por vetar o jogador Neymar do clássico contra o Corinthians, o técnico do Santos já havia punido o jogador do jogo entre Guarani e Santos, em Campinas, e multado Neymar em 30%, a diretoria não aceitou que o craque ficasse fora do clássico e Dorival Júnior não voltou atrás, assim foi acertada a demissão do técnico.





 Crédito imagem: UOL

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fluminense tenta contratar goleiro pentacampeão mundial



Com a baixa do goleiro Fernando Henrique, que quebrou um dedo, o técnico do Fluminense Muricy Ramalho, pediu para a diretoria contrate mais um arqueiro. O novo que circula no Tricolor das Laranjeiras é de Dida, campeão mundial pela Seleção Brasileira, em 2002 e que atualmente está sem clube, depois que deixou o Milan, da Itália.
A diretoria já teria iniciado, há 15 dias, uma conversa com o goleiro. Já que Dida não tem vínculo com nenhum time, isso facilitaria bastante o trabalho dos dirigentes Tricolores, em poder contar com o pentacampeão Mundial.
Mais nomes: caso a diretoria não consiga fechar com Dida a segunda opção seria o goleiro Bosco reserva de Rogério Ceni ou ainda Lauro goleiro reserva do Internacional.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobre o blog


Nossos textos são completamente originais e inéditos, escrevemos sobre todas as rodadas do Brasileirão Série A e sobre a Série B. Você também pode visualizar postagens mais antigas, lá no fim da página.
Você, com pequenas ações, pode nos ajudar, por exemplo, você pode se inscrever em nossa página, assim teremos mais seguidores e nosso blog ficará mais conhecido, você também pode recomendar nosso blog a um amigo, no botão a direita de nosso blog (Recomende), nos ajude para que nosso blog fique cada vez mais completo.
Obrigado!

domingo, 19 de setembro de 2010

Jogos 23ª rodada Série A (Domingo)


Os resultado foram:

Atlético-MG 2x3 Vitória: Em um jogo repleto de gols o Vitória saiu na frente, com um gol de pênalti, de Viáfara, logo aos 3 minutos do 1º tempo, aos 15 minutos Egídio fez um golaço e ampliou para o Vitória. Depois o Atlético-MG começou uma reação, o primeiro gol foi de Daniel Carvalho, aos 41 minutos e o empate veio aos 20 minutos do 2º tempo, com Neto Berola. Mas o Vitória levou a melhor e aos 29 minutos do 2º tempo Henrique fez o gol da Vitória.

Guarani 0x0 Santos: Em um jogo sem gols a equipe da casa começou o jogo marcando forte, mas não aguentou o ritmo, no 2º tempo a equipe Santista foi melhor, levando mais perigo ao gol Bugrino, mas o goleiro do Bugre fez defesas incríveis, assim não permitindo o gol da equipe de Santos.

Palmeiras 0x2 São Paulo: No duelo paulista a equipe de Sérgio Baresi levou a melhor, com um gol de Lucas aos 10 minutos do 2º tempo e outro de Fernandão, aos 31 minutos. O destaque do jogo vai para Lucas, que fez um gol e deu a assistência para Fernandão marcar.

Internacional 1x0 Vasco: Jogando em casa a equipe do Internacional levou a melhor, em um cruzamento de D'Alessandro, Edu se antecipou e concluiu, marcando um belo gol, a equipe do Internacional conseguiu manter o placar e garantiu seus 3 pontos.

Avaí 0x3 Grêmio: Fora de casa, o Grêmio enfrentou o Avaí e passeou, aos 35 minutos do 1º tempo Jonas abriu o placar, com um golaço. Depois, aos 19 minutos do 2º tempo André Lima ampliou e aos 26 minutos Jonas fez seu segundo gol e o terceiro do Grêmio, que venceu tranquilamente.

Ceará 1x1 Goiás: A equipe do Ceará deixou escapar a vitória, em casa. Em uma falha incrível do goleiro Harlei, no chute de Oziel, aos 16 minutos do 1º tempo o Ceará abriu o placar. Mas o Goiás conseguiu o empate em um belo chute de longa distância, de Wellington Monteiro, aos 41 minutos do 2º tempo, um golaço.

Flamengo 3x3 Fluminense: Um verdadeiro Fla-Flu aconteceu neste domingo, um jogo com a incrível marca de 6 gols, o Fluminense saiu na frente, aos 8 minutos do 1º tempo, com Leandro Euzébio, o Flamengo virou o jogo, aos 22 minutos do 1º tempo Deivid fez o primeiro gol do Flamengo e aos 35 do 1º David virou o jogo. No segundo tempo, mais gols, aos 18 minutos Rodriguinho marcou para o Fluminense, aos 19 minutos Renato Abreu fez um golaço de falta para o Flamengo e para fechar a conta o Fluminense empatou aos 27 minutos, com Rodriguinho novamente.

22º rodada do campeonato brasileiro serie B(sábado)


Ponte preta 1 x 2 Bahia: em um jogo onde só a vitória interessava as duas equipes, o Bahia conseguiu o melhor resultado. A Ponte Preta saiu na frente com o gol de Reis, depois o zagueiro pontepretano Naldo foi expulso e só deu o time visitante, que empatou com Avine e virou com Jancarlos de falta.


Bragantino 3 x 0 Náutico: o time do Bragantino não deu chances ao Náutico e goleou com um resultado de 3 a 0 com gols de Marcelinho, Rodriguinho de cabeça e João Salles fez para liquidar a fatura.


Coritiba 2 x 0 Portuguesa: em um jogo de festa, pois reabria o estádio Couto Pereira, o meia Tcheco estreava, o coxa ganhou por 2 a 0 com gols de Leonardo, e um golaço de falta de Léo Gago que fechou a festa com chave de ouro.


Sport 2 x 0 Asa: o Sport que ainda sonha com o acesso para a Série A derrotou o Asa na Ilha do Retiro por 2 a 0 com gols de Marcelinho Paraíba de pênalti e de Igor, assim o time campeão da Copa do Brasil no ano retrasado ficou na sexta colocação.


América-RN 2 x 0 Icasa: o América precisava ganhar para tentar escapar do fantasma do rebaixamento, ganhou em casa do Icasa por 2 a 0 com gols de Adalberto de cabeça e do veterano Reinaldo.

sábado, 18 de setembro de 2010

Jogos 23ª rodada Série A (Sábado)


Os resultados foram:
Corinthians 3x0 Grêmio Prudente: O agora líder do campeonato brasileiro venceu o desasperado Prudente, jogando bonito, o primeiro gol do Timão foi de Iarley, aos 22 minutos do 1º tempo,  Jorge Henrique ampliou o placar logo aos 3 minutos do 2º tempo e para fechar a conta, um golaço de Elias, aos 37 minutos do 2º tempo, com Alessandro, um golaço, cortando o zagueiro e batendo forte, no canto.

Botafogo 2x2 Cruzeiro: Em um jogo cheio de emoções o Botafogo saiu na frente logo aos 5 minutos do 1º tempo. Com um gol em tão pouco tempo, todos pensavam que o Botafogo golearia, mas não, o Cruzeiro empatou, com um gol de pênalti, de Montillo, aos 12 minutos do 2º tempo. Montillo marcou novamente, virando o jogo, aos 26 minutos do 2º tempo, com um belo chute de fora da área. Porém aos 30 minutos, pênalti para o Botafogo, que Loco Abreu bateu, sem cavadinha, e marcou.

Atlético-PR 2x1 Atlético-GO: O Atlético paranaense saiu na frente, logo aos 6 minutos do 1º tempo, com Branquinho, ampliou aos 14 minutos, com Branquinho novamente, o Atlético-GO, que vem em má fase, descontou com Diogo Galvão, aos 13 minutos do 2º tempo.

Punição


Depois do que aconteceu na Vila Belmiro no jogo entre Santos e Atlético-GO (xingamentos por parte de Neymar, ler O caso) o presidente santista aceitou o pedido do técnico, Doríval Júnior, de que não era suficiente somente a multa de 30% no salário do craque santista, o jogador também deveria ser afastado por 15 dias.
O presidente disse que Neymar não jogará neste domingo, contra o Guarani, em Campinas, e deverá ficar treinando em Santos, mas não definiu quantos dias Neymar ficará afastado.

Jogos da 22º rodada Serie B ( Terça feira e sexta-feira)





Os jogos da 22º rodada começaram terça feira.



Santo André 3 x 1 Paraná: a equipe vice campeã do campeonato paulista derrotou o Paraná por três a um, com gols de Borebi de cabeça, depois Wanderson empatou para o Paraná, depois só deu o ramalho, Anderson Gomes pois o Santo André na frente denovo e Aloísio matou a partida.

Figueirense 0 x 1 América Mineiro: o Figueirense recebeu o América no Orlando Scarpeli e se surpreendeu com a boa postura da equipe mineira que conseguiu uma vitória importante em cima do figueira com o gol do veterano Fabio Junior.

Vila nova 1 x 0 Guaratinguetá: o último colocado recebeu o Guará e ganhou por um a zero com um gol de Max Pardalzinho, gol que deu uma luz a equipe.

Ipatinga 4 x 1 São Caetano: a equipe de Minas deu um show em casa, com destaque a Alessandro que marcou três gols. A vitória começou com dois gols de Alessandro no primeiro tempo,no segundo tempo Preto fez mais um e Alessandro marcou novamente, depois a equipe do ABC descontou com Bruno Recife.

Duque de Caxias 3 x 1 Brasiliense: a equipe do Duque recebeu o Brasiliense no Rio de janeiro e derrotou por três a um com gols de Geovanne Maranhão, Carlão e o veterano Somália.

Esperança divina



Quando a fase não é boa somente a religião para ajudar os atacantes do Flamengo.

Tudo começou na semana passada, quando Padre Benedito foi a gávea para abençoar os jogadores rubro negros, pelo visto deu certo, pois o Flamengo conseguiu uma vitória milagrosa diante do Grêmio Prudente.
Hoje o padre retornou a gávea e abençoou David, que desde então não conseguiu marcar com a camisa da equipe carioca.
O atacante ainda disse:
- É sempre bom ter uma bênção, que possa ajudar para que a vitória possa vir no domingo. Que Deus nos proteja.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O caso


No jogo entre Santos e Atlético-GO, no segundo tempo, Neymar, o craque santista, entrou na área e sofreu o pênalti. Como sempre, Neymar pegou a bola nos braços e foi cobrar o pênalti, porém ele foi orientado pelo lateral Léo que o técnico Dorival Júnior não queria que Neymar cobrasse o pênalti, o cobrador seria Marcel.
Nervoso, Neymar xingou o técnico e discutiu com Edu Dracena. Foi ao banco de reservas e bebeu água de costas para os reservas.
Depois do jogo, Neymar concedeu coletiva e disse estar muito arrependido por seus atos.
Em minha opnião, Neymar é apenas um jovem talentoso e milionário que está descontrolado. Acredito que somente algumas orientações resolverão o então "problema" de Neymar.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jogos das 21:00 (Brasileirão 22º rodada quinta-feira)




Jogos da 22º rodada 21:00 hrs desta quinta-feira.
São Paulo 1 x 3 Internacional: o time do internacional deu show em pleno Morumbi, Wilson Matias abriu o marcador, Cleber Santana empatou a partida para o tricolor, depois só deu o colorado, Leandro Damião colocou o inter na frente e Giuliano liquidou a fatura.
Vasco da Gama 1 x 1 Avaí: o time do Vasco não imaginava que iria enfrentar um time tão retrancado, Ramon fez o primeiro gol depois de bom passe de Eder Luis. Na etapa final Caio empatou o jogo e o Avaí segurou o jogo, resultado ruim para as duas equipes.

Jogos das 22:00 (Brasileirão 22º rodada,quarta-feira)







Jogos das 22:00 hrs da 22º rodada do campeonato brasileiro.

Fluminense 1 x 2 Corinthians: O jogo mais esperado da rodada terminou com a vitoria do timão, o Corinthians começou ganhando com Jucilei, no segundo tempo o time do povo ampliou com Iarley, e Washington descontou, mas não dava tempo para mais nada, o flusão continua na primeira colocação, mas o Corinthians tem um jogo a menos.
Grêmio Prudente 1 x 2 Flamengo: em um jogo dramático o flamengo conseguiu a vitória no último minuto, para a felicidade da torcida e o alívio de Silas. O Prudente começou ganhando com Adriano Pimenta,na segunda parte Diego Mauricio empatou,e no último lance Toró virou a partida e levou os três pontos pra o Rio de janeiro.
Vitoria 0 x 0 Ceara: em um jogo feio onde nenhum dos times levou perigo para o adversário a partida acabou em 0 x 0 e os dois times levaram um ponto para casa. O destaque da partida se dá a Ilson que roubou 15 bolas na partida.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jogos das 19:30 (Brasileirão 22º rodada quarta-feira)






Os  jogos da 19:30 começaram a mil,todos os jogos com a rede balançando.
Santos 4 x 2 Atlético-GO: para quem olha o resultado acha que o santos deu um baile,nada disso o alvinegro teve que suar a camisa para derrotar o então fraco time goiano.O time de Goiás abriu a vantagem de dois gols com Josiel e William,depois do intervalo o jogo virou outro, o Santos descontou com Edu Dracena,empatou com Madson,virou com Alan Patrick e ampliou com Marcel de pênalti.
Cruzeiro 4 x 2 Guarani: o cruzeiro enfrentou o Guarani em Uberlândia e venceu.O cruzeiro começou na frente com o gol de Rômulo,logo em seguida Wallyson ampliou.No segundo tempo a equipe de Campinas surpreendeu,descontou com Geovani e empatou com Paulo Roberto,mas não deu nem tempo do guarani comemorar o bom resultado, pois Fabinho deixou o time cruzeirense na frente de novo e Farias liquidou a fatura,destaque a Montillo que deu duas assistências.
Grêmio 1 x 2 Palmeiras: Em um jogo em que só a vitória interessava para os dois times, o time de Luis Felipe Escolari levou a melhor,Marcos Assunção abriu o marcador com uma pintura de falta,depois o atacante Ewerton ampliou e Jonas descontou para o time gaucho que não conseguiu um bom resultado diante de sua torcida.
Goiás 4 x 1 Botafogo: os dois times em situações diferentes,de um lado o Goiás precisando da vitória para tentar sair do z-4 e de outro o time carioca, precisando da vitória para encostar no líder do campeonato,mas o Goiás se deu melhor nessa luta, Wellington Monteiro abriu o placar,Rafael Moura ampliou e ainda no primeiro tempo Loco Abreu descontou. No segundo tempo o jogo foi só do time goiano,o He man fez mais um de pênalti e Bernardo liquidou a fatura.
Atletico Paranaense 2 x 1 Atletico Mineiro: em um jogo dos times mornos no campeonato a equipe paranaense vencia por dois a zero a equipe mineira,Bruno Mineiro começou abrindo o marcador com um gol de cabeça,depois Obina o iluminado empatou e no final do jogo Ivan Gonzales colocou o atlético na frente denovo.


22ª Rodada do brasileirão (Pré) Barbadinhas








A vigésima segunda rodada começa hoje podendo mudar o rumo do brasileirão. Hoje vamos ter as 19:30: Santos x Atlético-Go,Cruzeiro x Guarani,Grêmio x Palmeiras,Goiás x Botafogo, Atlético Paranaense x Atlético Mineiro.
Logo mais às 21h50min temos: Fluminense x Corinthians, Grêmio Prudente x Flamengo, Vitoria x Ceara.
Amanhã haverá dois jogos: São Paulo x Internacional, Vasco x Avaí.
Barbadinhas da rodada:
ATLÉTICO-GO – Gílson está suspenso. Jairo entra em seu lugar, e Victor Ferraz e Diguinho retornam




ATLÉTICO-MG – Recém-contratado, volante Alê deve estrear, já que Fabiano e Jataí estão vetados




ATLÉTICO-PR – Wagner Diniz volta de suspensão, e Paulo Baier deve ser escalado no meio de campo




AVAÍ – Antônio Lopes deve dar oportunidade a Gabriel e Diogo Orlando, Vandinho também retorna




BOTAFOGO – Cinco desfalques devem dar chances a Edno e Renato Cajá entre os titulares alvinegros




CEARÁ – Recuperado, Misael volta a comandar o ataque do Vovô ao lado de Magno Alves




CORINTHIANS – Roberto Carlos, recuperado, reassume seu lugar na equipe titular. Ronaldo está fora




CRUZEIRO – Montillo e Wellington Paulista foram relacionados e devem retornar à equipe celeste




FLAMENGO – Diogo volta a forma o ataque rubro-negro com Deivid após cumprir suspensão




FLUMINENSE – Fernando Bob deve voltar ao time após suspensão, e Júlio César joga na lateral




GOIÁS – R. Toloi volta no lugar do suspenso Ernando. Amaral e W. Saci disputam a vaga de Romerito




GRÊMIO – Com problemas para escalar a zaga, Renato Gaúcho deve optar por Paulão e Neuton




GRÊMIO PRUDENTE – Paulo César e Leonardo são dúvidas, Sasha e Flávio entram, caso seja necessário




GUARANI – Fabão, após cumprir suspensão, volta a formar a zaga bugrina ao lado de Aílson




INTERNACIONAL – Wilson Matias, Glaydson, Tinga, D’Alessandro e Giuliano devem formar o meio-campo




PALMEIRAS – Marcos Assunção e Pierre voltam de suspensão para o meio-campo titular do Verdão




SANTOS – Com baixas no meio-campo, laterais Danilo e Alex Sandro serão improvisados no setor




SÃO PAULO – Miranda reassume seu posto na defesa ao lado de Xandão, Richarlyson deve ser lateral




VASCO – Ramon está recuperado para voltar à lateral cruzmaltina; Carlos Alberto segue fora




VITÓRIA – Egídio retorna à lateral esquerda, e o meia Elkeson segue atuando mais adiantado








Créditos: Cartola-FC = SporTV